Dúvidas sobre a possibilidade de migração Olá, eu possuo um sistema em flex/PHP e estou pensando em migrar ele utilizando o Adianti, mas estou com medo de estudar e investir sem saber se ele faz tudo que eu preciso para meu sistema e também fico com um pouco de medo pela falta de uma "documentação" dos próprios usuários para resolver possíveis problemas não tão comuns. Um exemplo: meu sistema quando vai emitir a ordem de serviço...
LG
Dúvidas sobre a possibilidade de migração  
Olá, eu possuo um sistema em flex/PHP e estou pensando em migrar ele utilizando o Adianti, mas estou com medo de estudar e investir sem saber se ele faz tudo que eu preciso para meu sistema e também fico com um pouco de medo pela falta de uma "documentação" dos próprios usuários para resolver possíveis problemas não tão comuns. Um exemplo: meu sistema quando vai emitir a ordem de serviço, você digita o CPF do cliente, se existe na base de dados, ele puxa todos os dados, se alterar algo ele faz um update, se não existe você termina de digitar os dados e ele cadastra ao final da emissão da ordem, sempre sem precisar entrar no cadastro de clientes, será que com o Adianti eu vou conseguir fazer isso? Tem também alguns sql muito específicos, tudo isso me deixa com um certo receio de migrar e investir a toa. Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigado.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

FC

Oi Leonardo eu passei pelo flex e mudei para o adianti estou satisfeito e a curva de aprendizado vai ser bemmm menor.
MS

Leonardo, os recursos que você solicitou o Adianti faz com tranquilidade. O que você terá de se adaptar é na questão de OO, assim você reaproveitar e otimizar melhor o seu código.