Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Formulário mestre-detalhe com muitos encadeamentos/relaciomentos Olá Estou implementando um software de gestão de pequenos e médios escritórios de advocacia. Tenho um processo jurídico (com inúmeros campos) que possui Desdobramentos, sendo que cada desdobramento (que também é extenso) possui Andamentos e Participantes. A proposta original do formulário mestre-detalhe é manter todo esse cadastro/relaciomento em memória, mas estou receoso... Pensei...
AJ
Formulário mestre-detalhe com muitos encadeamentos/relaciomentos  
Olá
Estou implementando um software de gestão de pequenos e médios escritórios de advocacia.
Tenho um processo jurídico (com inúmeros campos) que possui Desdobramentos, sendo que cada desdobramento (que também é extenso) possui Andamentos e Participantes.
A proposta original do formulário mestre-detalhe é manter todo esse cadastro/relaciomento em memória, mas estou receoso...
Pensei na estratégia de iniciar o cadastramento criando o novo ID do processo, daí faço uso dele nos encadeamentos posteriores.
Teriam alguma objeção ou dica?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

Como você está planejando fazer os detalhes dos detalhes?

Como sugestão, pode usar talvez uma grid para listar os desdobramentos e adicionar ações a essa grid para manipular os andamentos e participantes abrindo numa TWindow.
CJ

Estou também com o mesmo problema. Já postei no fórum várias vezes, mas sem solução ainda. No meu caso, quando eu selecionar a linha do detalhe apareça outra tabela com filhos desse detalhe. E ao deselecionar a tabela não apareça. São detalhes de detalhes em 4 níveis.

Já estou pensando em migrar tudo para um outro framework front-end (Angular ou Vue.js)

Se alguém tiver uma solução ou sugestão agradeço.
EJ

Olá Tudo bem com vocês, Resolveram o problema, se sim, posta por favor, abraço.
CJ

Bom dia,

Acho que o Adianti não trabalha com esse tipo de relacionamento na tela. Fiz com o Angular 6 como frontend e no backend utilizei o Laravel.