Session Multi Unidades microerp Saudações, Na aplicação multi unidades tenho um cenário de divisão com 5 superior regionais serem responsáveis por 10 unidades distintas, onde cada Regional Superior controlam as suas 10 Unidades, sem visibilidade para as demais. Verifiquei que o conceito arvore binária seria ideal mas para tal feito, mas ... vamos no que tem pra hoje. Tive a necessidade de criar uma ta...
JC
Session Multi Unidades microerp  
Saudações,

Na aplicação multi unidades tenho um cenário de divisão com 5 superior regionais serem responsáveis por 10 unidades distintas, onde cada Regional Superior controlam as suas 10 Unidades, sem visibilidade para as demais. Verifiquei que o conceito arvore binária seria ideal mas para tal feito, mas ... vamos no que tem pra hoje.
Tive a necessidade de criar uma tabela superior regional e inserir um atributo superior_regional_id na tabela system_unit , ficou tudo conversando direitinho. Na tela de login criei a session TSession::setValue('usersupregional',$user->unit->system_supregional_id); para capturar também o regional_superior_id da tabela system_unit para poder gravar em outras tabelas vindouras até ai vai ok.
Todavia além desse esboço, preciso também de um gestor master que possa intervir em todas as 50 unidades, eis que ocorre o indesejado o Gestor Master pega somente a session da Unidade alocada como principal cadastrada no user_form e quando não coloco unidade principal fica nulo. Ajuda eu... Obrigado!

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

LJ

Eu fiz um sistema que tem varias unidades, onde tenho uma tabela de clientes unica, porem coloquei um campo unit nesta tabela, então filtro os usuarios pela unit do login.
Eu sou o usuário master, então quando faço login , eu escolho em qual unidade quero entrar.

JC

Saudações Luiz,

Então... este cenário eu tenho também, o que eu preciso agora é pegar a sessão da unidade selecionada, e não a sessão da unidade principal que o sistema microerp fornece.