RS
Postgres X Sqlite
Bom dia amigos!
Criei um novo projeto, em seguida registrei meu banco de dados postgres. Assim, fui em app/config e alterei o communication.ini, o log.ini e o permission.ini para:
host = "127.0.0.1"
port = "5432"
name = "meubanco"
user = "postgres"
pass = "123456"
type = "pgsql"
Com isso subi o projeto, criei um form, loguei no sistema e cadastrei o programa....mas vejo que a permissao para esse programa continuou a ser gravada no banquinho sqlite permission.db...como eu peguei dos scripts de criação das tabelas de logs e permissoes e rodei no postgres, a pergunta é:
essas permissões para o no programa não deveria terem sido salvas no postgres?
Rodrigo
Criei um novo projeto, em seguida registrei meu banco de dados postgres. Assim, fui em app/config e alterei o communication.ini, o log.ini e o permission.ini para:
host = "127.0.0.1"
port = "5432"
name = "meubanco"
user = "postgres"
pass = "123456"
type = "pgsql"
Com isso subi o projeto, criei um form, loguei no sistema e cadastrei o programa....mas vejo que a permissao para esse programa continuou a ser gravada no banquinho sqlite permission.db...como eu peguei dos scripts de criação das tabelas de logs e permissoes e rodei no postgres, a pergunta é:
essas permissões para o no programa não deveria terem sido salvas no postgres?
Rodrigo
Rodrigo
Deveria funcionar.
Mas confira se os ".ini" realmente foram salvos.
Se estiver usando o Studio, é preciso salvar sempre, pois ele não possui salvamento automático.
Em algumas ocasiões eu esqueci de salvar e o resultado não aparecia.
A sua base em Postgress tem as tabelas do communication.db e log.db, caso positivo vc tem que editar respectivamente o communication.ini e log.in . outra coisa é que vc tem que informar em suas models o schema do banco em postgres.
Ex;.
const TABLENAME = 'NOMEDOSCHEMA.system_access_log';