depois de onSave x Sair Bom dia amigos! Tenho um form ProdutosCadastro(listagem) que clico no botao novo e abre o form vinculado....ProdutosManutencao....ai coloco os dados que quero e clico em salvar...salva blz...mas apos salvar eu gostaria de sair automaticamente desse form e ir ou voltar para ProdutosCadastro....se nao der pra sair automaticamente depois de salvar, pelo menos, colocar um botao sair para ao clicar ...
RS
depois de onSave x Sair  
Bom dia amigos!

Tenho um form ProdutosCadastro(listagem) que clico no botao novo e abre o form vinculado....ProdutosManutencao....ai coloco os dados que quero e clico em salvar...salva blz...mas apos salvar eu gostaria de sair automaticamente desse form e ir ou voltar para ProdutosCadastro....se nao der pra sair automaticamente depois de salvar, pelo menos, colocar um botao sair para ao clicar nele ir para ProtudosCadastro

Rodrigo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MG

Você pode usar:
AdiantiCoreApplication::loadPage('MultiStepMultiFormView','onLoadFromSession');
MC

Uma forma fácil, e vc pode colocar uma ação logo após a msg de salvar

1. <?php
  2. new TMessage('info', TAdiantiCoreTranslator::translate('Record saved'), new TAction(['NOMEDOFORM-QUE-VC-QUER-DIRECIONAR', 'onEdit'] ,['key'=>TSession::getValue('ID-FORM-PAI')]) );
  3. }
  4. ?>

Nesse exemplo, quando abro o form filho, passo a session TSession::setValue('ID-FORM-PAI', 'VALOR')])