Listagem de Registro x Vários Model Boa tarde Amigos! Estou procurando no material do adianti framework e nao estou encontrando ou não estou sabendo procurar...seguinte...fiz diversos formularios e listagens de registro com apenas num modelo(tabela)...agora preciso de uma listagem de registro(grid) que mostre por exemplo: Numero NF, Serie, Data Emissao, Hora Emissao, Situacao NF, CodCli, Nome Cliente Destes, Numero NF, Seri...
RS
Listagem de Registro x Vários Model  
Boa tarde Amigos! Estou procurando no material do adianti framework e nao estou encontrando ou não estou sabendo procurar...seguinte...fiz diversos formularios e listagens de registro com apenas num modelo(tabela)...agora preciso de uma listagem de registro(grid) que mostre por exemplo:

Numero NF, Serie, Data Emissao, Hora Emissao, Situacao NF, CodCli, Nome Cliente

Destes, Numero NF, Serie, Data Emissao, Hora Emissao, Situacao NF e CodCli são da tabela / modelo NotasFicais e Nome Cliente é da Tabela Clientes que por sua vez, NotasFiscais e Clientes estao vinculados pelo CodCli de NotasFiscais e CodCli de Clientes...

Resumindo...preciso de uma listagem de registro(grid) que mescle duas tabelas/modelos...

segue em anexo desenho de como deveria ficar a tela....

Rodrigo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)