AR
Componente TFile em tela publica
Bom dia Senhores,
Estou usando um componente TFile em uma tela publica. No momento de carregar o arquivo o icone aparece de erro. Ao passar o mouse no componente, apresenta mensagem de Permissão Negada.
Se uso a tela de forma não publica o mesmo funciona corretamente.
Estou usando um componente TFile em uma tela publica. No momento de carregar o arquivo o icone aparece de erro. Ao passar o mouse no componente, apresenta mensagem de Permissão Negada.
Se uso a tela de forma não publica o mesmo funciona corretamente.
Uma observação. Estou usando um servidor windows. Vi que no tutor do adianti o mesmo problema acontece.
O Adianti utiliza a classe AdiantiUploaderService para fazer o envio do arquivo. Teria que liberar o acesso a essa classe também.
Só pense na questão de segurança, pois você estará liberando o upload de arquivos para usuários não logados.
Opa amigo, funciono.
Em questão da segurança realmente complicado. Porém é uma necessidade do cliente. Ele precisa poder deixar pessoas se auto cadastrar no sistema e enviar dados para ele.
Nataniel,
Agora estou com problema que quando finalizado o cadastro preciso emitir um contrato.
quando executa download.php?file=tmp/5beb1bb92457b.pdf na tela publica o mesmo fica uma tela branca e não abre o arquivo.
Veja o arquivo download.php, tem um if que só deixa baixar o arquivo se o usuário estiver logado.