TPageNavigation setWidth não faz nada Como o próprio título diz, oo usar $this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth()); nada acontece, posso setar o valor para algum inteiro ou mesmo remover essa linha que tudo continua igual. Precisava arrumar o TPageNavigation para ficar responsivo no celular junto com a tabela e não está funcionando, ele pula de linha os elementos em vez de adaptar o tamanho. Se a...
LG
TPageNavigation setWidth não faz nada  
Como o próprio título diz, oo usar
$this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth());
nada acontece, posso setar o valor para algum inteiro ou mesmo remover essa linha que tudo continua igual.
Precisava arrumar o TPageNavigation para ficar responsivo no celular junto com a tabela e não está funcionando, ele pula de linha os elementos em vez de adaptar o tamanho.
Se alguém já teve o mesmo problema e puder me ajudar, fico muito agradecido.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (7)

LA

Ola Leonardo,
deve se ajuda:

<?php        $this->form = new BootstrapFormBuilder('form_search');        $this->form->class = 'tform';        $this->form->style = 'display: table; width: 100%;';        $this->form->setFormTitle('');//...        $panel = new TPanelGroup;        $panel->add($this->formgrid);        $panel->add($this->deleteButton);  //Exclusão em lote        $panel->addFooter($this->pageNavigation);        // vertical box container        $container = new TVBox;        $container->style = 'width: 95%;';        $container->add(new TXMLBreadCrumb('menu.xml', __CLASS__));        $container->add($this->form);        $container->add($panel);        parent::add($container); //...?>
LG

Obrigado por responder, mas infelizmente não ajuda em nada amigo, a questão dos conteiners está tudo funcionando bem e responsivo, o que não fica legal é o pageNavigation mesmo, e ainda tem a questão do setWidth não fazer absolutamente nada.
LA

Como esta fazendo? Posta o código pra gente analisar.
LG

Segue a parte que importa.
$this->datagrid->datatable = 'true'; $this->datagrid->createModel(); $this->pageNavigation = new TPageNavigation; $this->pageNavigation->enableCounters(); $this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth()); $this->pageNavigation->setAction(new TAction([$this, 'onReload'])); $vbox = new TVBox; $vbox->style = 'width: 100%'; $vbox->add(new TXMLBreadCrumb('menu.xml', __CLASS__)); $vbox->add($this->form); $vbox->add(TPanelGroup::pack('', $this->datagrid, $this->pageNavigation)); parent::add($vbox);

Mas interessante que aqui:
$this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth());

eu posso fazer por exemplo
$this->pageNavigation->setWidth(5);

Ou 1000 no lugar do 5, ou simplesmente remover esta linha que nada acontece, tudo fica exatamente igual.
LG

Desculpa, fiz uma bagunça com o código kkkkk
<?php            $this->datagrid->datatable = 'true';             $this->datagrid->createModel();            $this->pageNavigation = new TPageNavigation;            $this->pageNavigation->enableCounters();            $this->pageNavigation->setWidth($this->datagrid->getWidth());            $this->pageNavigation->setAction(new TAction([$this, 'onReload']));            $vbox = new TVBox;            $vbox->style = 'width: 100%';            $vbox->add(new TXMLBreadCrumb('menu.xml', __CLASS__));            $vbox->add($this->form);            $vbox->add(TPanelGroup::pack('', $this->datagrid, $this->pageNavigation));            parent::add($vbox);?>
LA

Quer diminuir o numero da divisão de paginas?
Por padrão é 10, vai ter que alterar na classe TPageNavigation.
Alterei 3 linhas e deu certo. Deve ser isso.
LG

Não é nada disso. Deixa pra lá!