FS
Adianti não Loga
Prezados,
Alguém já passou por isto, o meu adianti framework estava funcionando normal com template thema4, agora não consigo mais logar com o usuário cadastrado, e se eu coloco uma senha errada ele acusa que esta errado.
Alguém já passou por isto, o meu adianti framework estava funcionando normal com template thema4, agora não consigo mais logar com o usuário cadastrado, e se eu coloco uma senha errada ele acusa que esta errado.
Já checou os logs?
Quais pastas tenho que abrir
Log no servidor ou no pasta da aplicação?
Na aplicação está em "tmp", chama "php_errors.log".
Se não tiver, vea nos logs do servidor.
Geralmente fica em "/Var/logs/apache2/errors.log".
Ops, no servidor não tem "s", é no singular: "log"
Não tem nada nos logs
O incrível é o seguinte, todas as minhas aplicações com adianto não faz login mais na tela de login.
Deve ter alguma exception e vc não está conseguindo ver.
Voltando ao tema anterior, tudo funciona?
Sim, tudo funciona, mais verificando a fundo e fazendo outros testes, acho que descobri o problema, se for isso mesmo, eu publico aqui.
Olá Fernando, veja essa discussão aqui https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1806?duvida-quanto-a-tela-de-login
Obrigado amigos, mais achamos o problema, era espaço em disco esgotado. Com isto o framework não permitia ligar
Quem passou por esse problema, estava usando certificado SSL. acabou de acontecer comigo, para não perder tempo, levantei uma nova instancia e resolvi o problema.
Pessoal, queria deixar um relato.
Aconteceu o mesmo erro comigo na versão 7.1 do framework. Depois de tanto procurar, descobri que o problema estava no tamanho do nome da aplicação, no arquivo application.ini (O sistema para de logar quando o nome da aplicação está grande).
Fica a dica pra quem enfrentar o mesmo problema.
@Arnaldo Haick... isso mesmo.. tive o mesmo problema e só alterar o nome da aplicação.