TDBSeekButton para preencher formulário Olá a todos, estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Eu possuo uma tela de emissão de ordem de serviço. Nessa tela posso cadastrar os dados do cliente, por exemplo, digito o CPF, ao sai do campo CPF, se já estiver cadastrado todos os dados do cliente são preenchidos, senão eu preencho todos os dados, e no momento da emissão da ordem o cliente é cadastrado. Isso ...
LG
TDBSeekButton para preencher formulário  
Olá a todos, estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Eu possuo uma tela de emissão de ordem de serviço. Nessa tela posso cadastrar os dados do cliente, por exemplo, digito o CPF, ao sai do campo CPF, se já estiver cadastrado todos os dados do cliente são preenchidos, senão eu preencho todos os dados, e no momento da emissão da ordem o cliente é cadastrado. Isso funciona tudo certinho.
O que eu gostaria, era de também poder buscar o cliente pelo nome, consigo fazer algo parecido com o TDBSeekButton, mas gostaria de ao selecionar o cliente buscando pelo nome, que ele preenchesse todos os campos do formulário cliente (utilizando setAuxiliar não da certo como eu preciso) e ficasse disponível pro cliente usuário poder editar esses dados.
Espero que alguém tenha entendido minha dúvida.

Obrigado.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

MR

Faz um Seek Manual, e define os campos para carregar no onSelect.
LG

Obrigado 👍
Eu li o livro (duas edições) várias vezes, mas sinceramente esqueci do seek, fiquei tentando com o dbseek, as vezes da um branco kkkkkk.
Valeu mesmo
LG

No livro fala pouco do Seek e no Tutor não tem um exemplo especifico, mas consegui, se mais alguém ficou na dúvida avisa que posto meu código.

Obrigado Marcos Rigo pela resposta.
E

Bom dia Leonardo. Estou com uma dúvida semelhante. Poderia postar o código para me ajudar?
LG

Quando eu chegar em casa eu envio por aqui.