LG
error: connection failed
Bom dia.
Na maquina local funciona tudo...
Coloco na hospedagem (hostgator, mesma versão do PHP) da o "erro error: connection failed".
Alguém sabe o que pode ser?
Na maquina local funciona tudo...
Coloco na hospedagem (hostgator, mesma versão do PHP) da o "erro error: connection failed".
Alguém sabe o que pode ser?
No console aparece esse erro:
Failed to load resource: the server responded with a status of 406 (Not Acceptable)
Consegui resolver o problema.
Quem estiver com o mesmo erro, eu editei o .htaccess e adicionei o seguinte:
Pessoal, na verdade não deu certo, tinha funcionado mas depois voltou o erro, então se alguém puder ajudar vai ser muito bem vindo.
Obrigado.
Leonardo, bom dia, verifique no log do apache o erro que sai la, caso não tenha cesso a ele, peça que lhe enviem ou deem acesso a ele para você, assim vc sabera o que realmente estas provocando esse erro.
Lembre-se de trocar o IP do servidor nos arquivos .ini quando subir a aplicação , se usar sqlite de permissão de escrita na pasta database !!!
Se ajudar, eu passei por isso, acabei descobrindo que no meu código eu estava chamando uma classe de funções, só que usei letra minuscula dentro do código para chamar o arquivo e o nome do arquivo inicia com letra maiúscula, erra esse o erro.
Como localhost eu uso Windows não estava dando erro, quando subi para o servidor que é Linux ai acusou já que no Linux diferencia maiúscula de minuscula.