PS
Datagrid com grupo de colunas acima de 10 colunas com erro
boa noite, estou utilizando um Datagrid com grupo de colunas e estou tendo um problema, não sei se alguem notou isso já mas quando passa de 10 linhas ocorre um problema na ocultação/exibição das linhas pertencentes ao grupo de colunas, EX:
linhas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13....
quando oculto a primeira linha de level 1 os childof dos levels 10 até 19 tambem são ocultados...
se tenho linhas até level 20 -29 e oculto a linha 2 oculta todos os childof das linhas 20-29 tambem...
pelo que parece é um problema com a função que oculta/exibe que é a tdatagrid_enable_groups
porém não consegui identificar e corrigir o problema, alguem ja passou por isso?
OBS: peguei o exemplo do tutor e inclui mais linhas com outros nomes de cidades e o erro ocorre, caso ajude.
linhas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13....
quando oculto a primeira linha de level 1 os childof dos levels 10 até 19 tambem são ocultados...
se tenho linhas até level 20 -29 e oculto a linha 2 oculta todos os childof das linhas 20-29 tambem...
pelo que parece é um problema com a função que oculta/exibe que é a tdatagrid_enable_groups
porém não consegui identificar e corrigir o problema, alguem ja passou por isso?
OBS: peguei o exemplo do tutor e inclui mais linhas com outros nomes de cidades e o erro ocorre, caso ajude.
Copie a função tdatagrid_enable_groups do arquivo lib/adianti/include/tdatagrid/tdatagrid.js para o arquivo app/lib/include/application.js e modifique o seguinte:
Show de Bola Nataniel Rabaioli!!
deu certo, Obrigado!