Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Datagrid com grupo de colunas acima de 10 colunas com erro boa noite, estou utilizando um Datagrid com grupo de colunas e estou tendo um problema, não sei se alguem notou isso já mas quando passa de 10 linhas ocorre um problema na ocultação/exibição das linhas pertencentes ao grupo de colunas, EX: linhas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13.... quando oculto a primeira linha de level 1 os childof dos levels 10 até 19 tambem são ocultados...
PS
Datagrid com grupo de colunas acima de 10 colunas com erro  
boa noite, estou utilizando um Datagrid com grupo de colunas e estou tendo um problema, não sei se alguem notou isso já mas quando passa de 10 linhas ocorre um problema na ocultação/exibição das linhas pertencentes ao grupo de colunas, EX:

linhas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13....
quando oculto a primeira linha de level 1 os childof dos levels 10 até 19 tambem são ocultados...
se tenho linhas até level 20 -29 e oculto a linha 2 oculta todos os childof das linhas 20-29 tambem...

pelo que parece é um problema com a função que oculta/exibe que é a tdatagrid_enable_groups
porém não consegui identificar e corrigir o problema, alguem ja passou por isso?

OBS: peguei o exemplo do tutor e inclui mais linhas com outros nomes de cidades e o erro ocorre, caso ajude.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Copie a função tdatagrid_enable_groups do arquivo lib/adianti/include/tdatagrid/tdatagrid.js para o arquivo app/lib/include/application.js e modifique o seguinte:

1. <?php
  2. //$(this).siblings('[childof^="'+$(this).attr('level')+'"]').hide('fast');
  3. $(this).siblings('[childof="'+$(this).attr('level')+'"]').hide('fast');
  4. //$(this).siblings('[childof^="'+$(this).attr('level')+'"]').show('fast');
  5. $(this).siblings('[childof="'+$(this).attr('level')+'"]').show('fast');
  6. ?>
PS

Show de Bola Nataniel Rabaioli!!

deu certo, Obrigado!