saveComposite Pessoal bom dia. Uma dúvida, o saveComposite não utilizao metodo delete do model? Tenho uma classe de anexos, e coloquei um unlink para que quando o anexo for deletado ele exclua também o arquivo, mas utilizando o saveComposite em outra classe para apagar todos os anexos, ele não exclui o arquivo. Segue a função delete da classe de anexos: ...
LG
saveComposite  
Pessoal bom dia.
Uma dúvida, o saveComposite não utilizao metodo delete do model?
Tenho uma classe de anexos, e coloquei um unlink para que quando o anexo for deletado ele exclua também o arquivo, mas utilizando o saveComposite em outra classe para apagar todos os anexos, ele não exclui o arquivo.
Segue a função delete da classe de anexos:
<?php    public function delete($id = NULL) {        $id = isset($id) ? $id : $this->id;        unlink($this->diretorio.'/'.$this->link);        parent::delete($id);    }?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

LG

Na verdade agora tentei assim:
<?phpAnexoOrdem::where('cod_ordem', '=', $id)->delete();?>

E fiz isso com a função delete:
<?php    public function delete($id = NULL) {        $id = isset($id) ? $id : $this->id;        unlink($this->diretorio.'/'.$this->link);        //parent::delete($id);    }?>

Mesmo assim ele excluiu os anexos e não os arquivos, parece que ele está ignorando completamente a função delete da classe
LG

Sério, não sei o que pode ser isso, o store e o load funcionam blz, o delete é como se não existisse.
LG

Bom, pra funcionar eu tive que fazer assim:
<?php        $anexos = AnexoOrdem::where('cod_ordem', '=', $id)->load();        foreach ($anexos as $anexo){            $anexo->delete();        }?>

Sei la, acho que deveria funcionar com o deleteComposite, ou eu fiz algo errado, se alguém souber e puder me ajudar, mesmo funcionando ainda gostaria de fazer do modo correto.
Obrigado.