Template para App estilo Desktop Pessoal, uso o adianti e o builder, mas tenho uma necessidade de não usar bootstrap dado as necessidades da empresa, precisava de algo mais "desktop", vi que existiam uns templates antigos que pareciam mais "feitos" para esta ncessidade, eu consigo usar nos app atuais? Existem templates alternativos de terceiros disponíveis?...
WS
Template para App estilo Desktop  
Pessoal, uso o adianti e o builder, mas tenho uma necessidade de não usar bootstrap dado as necessidades da empresa, precisava de algo mais "desktop", vi que existiam uns templates antigos que pareciam mais "feitos" para esta ncessidade, eu consigo usar nos app atuais? Existem templates alternativos de terceiros disponíveis?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

NR

Acredito que você esteja se referindo ao tema1, que possui o menu superior e não lateral. Acho que pode usar sim, mas tem que observar que o tema é só uma parte do layout. Nos formulários, por exemplo, depende de qual classe vai utilizar pra gerar os forms. Tem a BootstrapFormBuilder, TForm, TQuickForm...
WS

ta, e onde consigo esse tema?
JA

Olá,

Wagner Nunes da Silva, veja se isso pode ajudar.

baixe o pacote: https://www.adianti.com.br/framework-template
caminho onde fica os temas app/templates

para trocar o tema basta alterar para o tema desejado em app/config/application.ini

[general] timezone = America/Sao_Paulo language = pt application = template theme = theme3 AQUI VC COLOCA O TEMA QUE PODE SER theme1, theme2, theme3 e o theme4 seed = multiunit = 1 [permission] ; Public classes, anyone (logged or not) has access public_classes[] = PublicForm public_classes[] = PublicView public_classes[] = SystemRequestPasswordResetForm public_classes[] = SystemPasswordResetForm public_classes[] = SystemModulesCheckView public_classes[] = SystemRegistrationForm ; Permite que usuários criem conta (auto registro) - por meio de um link na tela de login user_register = "1" ; Permite que usuários resetem a senha - por meio de um link na tela de login reset_password = "1" ; Lista de grupos default para usuários que se auto registrarem default_groups = "3" ; Código do programa inicial para usuários que se auto registrarem default_screen = "64" ;auth_service = LdapAuthenticationService

Att,
Jonathas Alves