TSeekButton em um TInputDialog Boa tarde, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um TSeekButton que funciona assim: Quando eu digito o CPF e saio do campo TSeekButton ele busca os dados do cliente se o mesmo já estiver cadastrado, ou fica em branco para que eu preencha os dados do cliente que será inserido. O problema é que esse formulário está em um TInputDialog, e se eu alterar o CP...
LG
TSeekButton em um TInputDialog  
Boa tarde, estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Tenho um TSeekButton que funciona assim:
Quando eu digito o CPF e saio do campo TSeekButton ele busca os dados do cliente se o mesmo já estiver cadastrado, ou fica em branco para que eu preencha os dados do cliente que será inserido.
O problema é que esse formulário está em um TInputDialog, e se eu alterar o CPF e sem sair do campo clicar no botão de ação do formulário, ele não busca os dados e atualiza o cliente que estava selecionado com o CPF que digitei depois.
Pensei em desabilitar o botão, até da certo, mas eu precisaria desabilitar sempre que muda o texto do CPF e não consigo fazer isso.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

Se entendi corretamente, acredito que você poderia desabilitar o botão no evento onFocus do campo e habilitar novamente no onBlur
LG

Bom dia Nataniel, é quase isso que eu fiz, mas no evento para habilitar eu faço isso após a ação de busca do cliente, e funciona, o que eu não consegui é o evento onFocus, saberia me explicar como faço isso no Adianti, procurei em jQuery e não consegui também.
NR

<?php$seek->onfocus = "tbutton_disable_field('nome_form', 'nome_botao');";?>
LG

Obrigado Nataniel, era isso mesmo que eu precisava. Cara eu juro que procurei muito e não encontrei isso em lugar nenhum e com jQuery não estava dando certo. Mias uma vez obrigado.