R
Problemas em Mostrar Data(Mês e Ano)
Saudações!
Estou tentando mostrar, numa tabela, a data de pagamento de uma mensalidade. No banco de dados, é só MÊS e ANO, sendo mostrado dessa forma "201802".
Até aí tudo bem. Utilizei um método que vi no tutor, que formatou a data. O PROBLEMA é que ao mostrar todas as mensalidades no foreach, o mês e ano estão vindo correspondendo ao mês e ano atual. Ou seja, repete o número de registros do banco, mas com a data atual "04/2019".
Alguém tem alguma sugestão de como possar estar fazendo com que a função de data funcione nesse caso?
Segue o código de forma resumida:
Estou tentando mostrar, numa tabela, a data de pagamento de uma mensalidade. No banco de dados, é só MÊS e ANO, sendo mostrado dessa forma "201802".
Até aí tudo bem. Utilizei um método que vi no tutor, que formatou a data. O PROBLEMA é que ao mostrar todas as mensalidades no foreach, o mês e ano estão vindo correspondendo ao mês e ano atual. Ou seja, repete o número de registros do banco, mas com a data atual "04/2019".
Alguém tem alguma sugestão de como possar estar fazendo com que a função de data funcione nesse caso?
Segue o código de forma resumida:
- <?php
- $mensalidade2 = new TDataGridColumn('menspaga', 'Mensalidade', 'left', '25%');
- $mensalidade2->setTransformer(array($this, 'formatDate2'));
- foreach($this->pagamentos as $contents => $contentData){
-
- $mensalidade = $contentData['menspaga'];
-
- }
- $this->datagrid->addColumn($mensalidade2);
- .
- .
- .
- public function formatDate2($mensalidade2, $object){
- $dt = new DateTime($mensalidade2);
- return $dt->format('m/Y');
- }
-
- ?>
Eu acredito que está retornando 04/2019 porque a variável está vazia tenta verificar ela antes
public function formatDate2($mensalidade2, $object){
if($mensalidade2){
$dt = new DateTime($mensalidade2);
return $dt->format('m/Y');
}
}