BB
Ação em formulário TWindow dublica janela.
Olá,
Preciso de uma TWindow para buscar e selecionar vários registros e que no momento que essa TWindow é fechada o datagrid da página que chamou a TWindow seja atualizada. Estou conseguindo esse comportamento utilizando javascript:
Nessa TWindow tenho uma formulário e um datagrid, esse formulário tem uma ação de busca. Porém quando eu clico no botão "Buscar" ele duplica a minha TWindow, ou seja, cria duas jquery_dialog com ids diferentes e uma janela fica sobreposta a outra..
Já tentei outras soluções:
1. Sobrescrever o método show e adicionar
2. Incializar a minha TWindow com
O que devo fazer?
Obrigada.
Preciso de uma TWindow para buscar e selecionar vários registros e que no momento que essa TWindow é fechada o datagrid da página que chamou a TWindow seja atualizada. Estou conseguindo esse comportamento utilizando javascript:
$window = MinhaTWindow::create('Titulo', 0.8, 0.8);
$id = $window->getId();
$param['id_modal'] = $id;
$window->myShow($param);
unset($param["static"]);
$query = AdiantiCoreApplication::buildHttpQuery('MinhaClasse', 'metodo_para_quando_fecharTWindow', $param);
TScript::create("$('#$id').bind('dialogclose', function(event) {__adianti_load_page('{$query}');});");
Nessa TWindow tenho uma formulário e um datagrid, esse formulário tem uma ação de busca. Porém quando eu clico no botão "Buscar" ele duplica a minha TWindow, ou seja, cria duas jquery_dialog com ids diferentes e uma janela fica sobreposta a outra..
Já tentei outras soluções:
1. Sobrescrever o método show e adicionar
parent::setIsWrapped(true);
2. Incializar a minha TWindow com
AdiantiCoreApplication::loadPage('MinhaTWindow', 'myShow', $paraml);
. Porém, dessa forma não consigo capturar o id da janela, sendo que preciso para tratar o evento de close.
O que devo fazer?
Obrigada.
Tentei também da seguinte forma, adicionando o seguinte codigo na classe que chama o TWindow: