Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
TDBUniqueSearch aumentar altura Boa Noite, Alguém saberia me dizer como aumentar a altura do componente TDBUniqueSearch? a "máscara" que criei para exibir nele é composta de uma imagem 42x42 e um texto, está funcionando perfeitamente, porém depois que se seleciona o item, a imagem fica cortada, preciso que o TDBUniqueSearch seja um pouco mais "alto"....
MP
TDBUniqueSearch aumentar altura  
Boa Noite,

Alguém saberia me dizer como aumentar a altura do componente TDBUniqueSearch? a "máscara" que criei para exibir nele é composta de uma imagem 42x42 e um texto, está funcionando perfeitamente, porém depois que se seleciona o item, a imagem fica cortada, preciso que o TDBUniqueSearch seja um pouco mais "alto".

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MP

Boa Noite,

Depois de muitas tentativas, consegui fazer a modificação que precisava, de forma que funcione somente em uma tela em questão. Basta adicionar o seguinte trecho de código:

1. <?php
  2. TPage::register_css('nome2','.select2-container--default .select2-selection--single, .select2-selection .select2-selection--single { height: 90px }');
  3. ?>

Problema resolvido!
MP

No caso por padrão a altura é de 34px, eu precisava modificar para 90px.