Modelo Micro ERP - Empresa Matriz Saudações, O modelo microerp elaborado pela equipe Adianti cumpre bem o papel de isolar as informações através de relatórios de cada Empresa, todavia tenho a necessidade que algumas empresas que vou nomear de “Empresa Matriz Regiao X” consiga enxergar as informações das empresas subordinadas da sua região de forma geral sem a necessidade de entrar no perfil de cada uma. Para cons...
JC
Modelo Micro ERP - Empresa Matriz  
Saudações,

O modelo microerp elaborado pela equipe Adianti cumpre bem o papel de isolar as informações através de relatórios de cada Empresa, todavia tenho a necessidade que algumas empresas que vou nomear de “Empresa Matriz Regiao X” consiga enxergar as informações das empresas subordinadas da sua região de forma geral sem a necessidade de entrar no perfil de cada uma.
Para conseguir tal resultado inseri no onreload :

1. <?php
  2. if( TSession::getValue('userunitid') != '1' )
  3. {
  4. $criteria->add(new TFilter('system_unit_id', '=', TSession::getValue('userunitid')));
  5. }
  6. ?>

Minha dúvida é, está correto essa forma de inserir o id '1' na mão direto no código? E como faço caso tenha outra matriz de outra região? Antecipo os agradecimentos e aguardo sugestões

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

NR

Você pode criar um identificador na tabela de preferências. Se tiver mais de um registro pode separar por vírgula.