RS
imprimir campo salvo com THtmlEditor
Bom dia,
Surgiu uma demanda aqui, tenho um campo no bando de dados, que salvo ele usando o THtmlEditor, para leitura na tela ele obedece as tags html, mas tipo usei o FPDF e ele sai as tags todos, porque ele salva padrão HTML, alguém ja teve esta necessidade, e pesquisei também um tal WriteHTML mas ele tira as tags, e onde foi colocado negrido, sublinhado, ou outras padrão THtmlEditor não sai, sai o texto somente, mas precisa tipo negritar uma linha para destacar, ai não sai negrito, ou aumentar a letra não sai.
grava assim no banco
<p>teste esta linha sai normal sem nada </p>
<p><span style="font-weight: 700;">ESTA LINHA ESTÁ NEGRITO</span></p>
<p><span style="text-decoration-line: underline;">ESTA LINHA ESTA SUBLINHADO </span></p>
<p><span style="font-size: 36px;">COM FONTE MAIOR</span></p>
Surgiu uma demanda aqui, tenho um campo no bando de dados, que salvo ele usando o THtmlEditor, para leitura na tela ele obedece as tags html, mas tipo usei o FPDF e ele sai as tags todos, porque ele salva padrão HTML, alguém ja teve esta necessidade, e pesquisei também um tal WriteHTML mas ele tira as tags, e onde foi colocado negrido, sublinhado, ou outras padrão THtmlEditor não sai, sai o texto somente, mas precisa tipo negritar uma linha para destacar, ai não sai negrito, ou aumentar a letra não sai.
grava assim no banco
<p>teste esta linha sai normal sem nada </p>
<p><span style="font-weight: 700;">ESTA LINHA ESTÁ NEGRITO</span></p>
<p><span style="text-decoration-line: underline;">ESTA LINHA ESTA SUBLINHADO </span></p>
<p><span style="font-size: 36px;">COM FONTE MAIOR</span></p>
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DocumentHtmlPdf
mas neste caso o meu relatório que estou usando o FPDF vou ter que faze-lo tudo em HTML né.
Sim, a função writeHTML só entende tags simples(,,).
Para conteúdos html mais elaborados acho que o melhor é usar a Dompdf mesmo
*simples(tags b, i, u)