TR
Pegar valor do ID
preciso pegar o valor do ID de uma tabela e colocar em outra, mas ID só é gerado quando clico no botão "salvar" e isso faz com que só consegui enxergar o valor do ID quando faço alguma alteração no formulario.
Como faço para que o valor do ID fique setado logo quando abro a pagina do formulario?
Como faço para que o valor do ID fique setado logo quando abro a pagina do formulario?
Você quer passar o valor de um campo para outro no mesmo formulário? sem dar o submit? se não for me explique melhor, sou novo no adianti mas acho q posso t ajudar.
quero passar o valor do ID de uma tabela e salvar em outra .
No caso estou fazendo uma tabela que armazena as alterações que são feitas em um form.
Você pode pegar o ID depois de salvar.
Depois do store() , vc pega e salva em outra tabela.
Leandro , é exatamente isso que estou fazendo , mas quando crio um novo chamado ele não salva o ID , só salva quando eu o edito.
Posta o código
Se as tabelas estiverem na mesma classe segue um exemplo que talvez ajude : https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormShowHideRow, no caso você define um evento que ocorre quando você clica no formulário, não necessitando salvar o formulário. Se não for o caso explique melhor.
É nesta linha q vc quer pegar o id ?
se for tenta assim:
Consegui resolver usando o seguinte código :
Muito obrigada pela ajuda
Consegui resolver usando o seguinte código :
Muito obrigada pela ajuda