LL
Problema em clonar a última linha de uma tebela
Fala galera, estou tendo problema ao usa a função js : [ ttable_clone_previous_row(this) ] para copiar a última linha de uma tabela, fiz um botão usando a classe TButton e adicionei essa função no botão, porém ao clicar sobre o botão o mesmo é clonado (Deveria ser a linha antes dele!).
Você chegou a ver o container TFieldList, ele faz exatamente a mesma coisa que você está tentando fazer:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormFieldListVi
Voltando ao problema, a função ttable_clone_previous_row espera que o botão esteja dentro da seção "tfoot". Faça o seguinte:
Nataniel Rabaioli, muito obrigado, funcionou. Bom só não entendi uma coisa, em um dos vídeos o autor faz uma implementação parecida com a que eu fiz e NÃO usa $table->addSection('tfoot'), no dele funcionou, no meu não.
Outra coisa, quando eu apago todos os registros (Clicando sobre a lixeira) e depois tento adicionar um novo (Clicando sobre o botão adicionar) isso não é mais possível, pq o botão adicionar apenas duplica a última linha, e como nenhum registro existe mais, não é possível adicionar.
A função ttable_remove_row também considera a seção tbody pra fazer um controle e evitar que a primeira linha seja excluída: