AF
TPagenavigation com duas TQuickgrids na página.
Bom dia a todos.
Estou desenvolvendo uma página onde tenho que ter dois TQuickgrids independentes na mesma. Está funcionando corretamente. Minha dúvida é se consigo colocar os TPageNavigation para cada um deles independente, ou seja, ao mudar a paginação do grid1, o do grid2 não mudar junto.
Agradeço a gentileza.
Ailton Furtado.
Estou desenvolvendo uma página onde tenho que ter dois TQuickgrids independentes na mesma. Está funcionando corretamente. Minha dúvida é se consigo colocar os TPageNavigation para cada um deles independente, ou seja, ao mudar a paginação do grid1, o do grid2 não mudar junto.
Agradeço a gentileza.
Ailton Furtado.
Veja o exemplo abaixo do Tutor, acredito que você possa adaptar conforme desejado.
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView
Basicamente através do atributo "adianti_target_container" você consegue definir que determinada classe carregue dentro de uma div específica, evitando o recarregamento do restante da tela.
Bom dia Nataniel.
Obrigado pelo retorno.
Vou dar uma olhada e dou retorno do avanço.
Como lhe disse, as duas grids estão funcionando perfeitamente independentes, o lance é usar um TPageNavigation para cada um independente, sem que ao acessar a página dois de uma, a outra vá também.
Atenciosamente,
Ailton Furtado
Olá. Quando eu não tenho que carregar muitos dados na Datagrid , eu uso o DataTable. faça um teste:
Para maiores informações sobre o DataTable , segue o link : https://datatables.net