AF
Cursor do DataGrid parar no registro selecionado.
Bom dia. É possível ao selecionar um registro no datagrid e o cursor parar no registro selecionado no datagrid ao invés de ir para o primeiro registro no evento onreload?
Exemplo do que está acontecendo: Eu tenho os campos e o datagrid na mesma página, clico no registro do datagrid e ele preenche os campos da tela, mas o cursor do datagrid vai para o primeiro registro ao invés de apontar para esse registro selecionando que está no meio do datagrid.
Já implementei o processo que ele fica com a cor alterado com sucesso, só falta o cursor ficar em cima dele.
Atenciosamente,
Ailton Furtado.
Exemplo do que está acontecendo: Eu tenho os campos e o datagrid na mesma página, clico no registro do datagrid e ele preenche os campos da tela, mas o cursor do datagrid vai para o primeiro registro ao invés de apontar para esse registro selecionando que está no meio do datagrid.
Já implementei o processo que ele fica com a cor alterado com sucesso, só falta o cursor ficar em cima dele.
Atenciosamente,
Ailton Furtado.
Ao mudar de item na paginação alguns parâmetros são adicionados à url(page,offset,limit,etc). Para que a página volte ao mesmo item de antes do reload, você precisar passar esses parâmetros novamente para a função onReload. Confirme se isso está sendo feito.