HTML como string Boas Pessoal, Quando eu recupero um conteúdo salvo com THtmlEditor, ele renderiza da seguinte forma no browser: Teste Alguém já passou por isso?...
HD
HTML como string  
Boas Pessoal,

Quando eu recupero um conteúdo salvo com THtmlEditor, ele renderiza da seguinte forma no browser:

<p>Teste</p>

Alguém já passou por isso?

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (6)

MG

Segue um treco de html que uso para renderizar um texto com o html.

<?php    <td width="90%" align="right":        <span style="font-family:Arial, Helvetica, Tahoma sans-serif;font-size: 14px; text-align:justify">            {$proposta_conteudo}        </span>   </td>?>
HD

Opa Marcelo!

Pois é, no meu já está assim!!!

No PHP:

<?php// view questao$questao_view = [];if(isset($param['questao_id'])) {    $questao_detail = new Questao($param['questao_id']);    $questao_view['enunciado'] = $questao_detail->enunciado;    $this->html->enableSection('questao_view', $questao_view);}?>

No HTML:

<div class="row"> <div class="col-md-12 col-sm-12 col-xs-12"> <!--[questao_view]--> {$enunciado} <!--[/questao_view]--> </div> </div>

Resultado:

<p>Teste</p>

Tem algo enstranho, acho que é no retorno do engine.php (ajax), ele retorna o conteúdo assim:

<div class="row"> <div class="col-md-12 col-sm-12 col-xs-12"> <td width="90%" align="right"> <span style="font-family:Arial, Helvetica, Tahoma sans-serif;font-size: 14px; text-align:justify"> &lt;p&gt;Teste&lt;br&gt;&lt;/p&gt; </span> </td> </div> </div>
MG

Estranho, aqui comigo funciona normalmente.
Veja este item te ajuda?
https://pt.stackoverflow.com/questions/108892/qual-a-diferen%C3%A7a-entre-htmlspecialchars-e-htmlentities
HD

Eu caí nesse link aí também! Testei essas funções e nada!
Pesquisar mais aqui!

Valew!!!
NR

Trecho retirado do changelog da versão 7:
"Melhores controles anti XSS em componentes: TEntry, TText, TDataGrid, THtmlRenderer. Se você for usar HTML no conteúdo nestes componentes, use disableHtmlConversion()."
<?php$this->html->disableHtmlConversion();?>
HD

Show de bola!!!

Obrigado Nataniel!!!