Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Datagrid alterar conforme TDBUniqueSearch Bom dia galera. Gostaria de saber como faço para os valores da Datagrid mudarem conforme seleciono o valor em um TDBUniqueSearch....
MM
Datagrid alterar conforme TDBUniqueSearch  
Bom dia galera. Gostaria de saber como faço para os valores da Datagrid mudarem conforme seleciono o valor em um TDBUniqueSearch.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4627?carregar-datagrid-atraves-de-uma-f
MM

Infelizmente não consegui aplicar à minha realidade aqui.

Quando eu inicio eu tenho a datagrid preenchida com todos os registros da entidade X.

Acima da datagrid há um TDBUniqueSearch, e ao selecionar algum item eu dispara um evento estático.
$grpDocWidget->setChangeAction(new TAction(array($this, 'onExitIdGrpDoc'), ['static' => 1]));

No evento eu não consigo, nem ao menos, dar um clear na datagrid.
NR

Em funções static não é possível acessar nada com $this, pois não há uma instância.

A ideia é chamar outra função(onView no exemplo acima) usando loadPage ou postData.

No seu caso, poderia fazer algo parecido com isso:

1. <?php
  2. // function onExitIdGrpDoc
  3. TApplication::loadPage(__CLASS__,'onReload',['novo_valor'=>$param['_field_value']]);
  4. ?>

Aí na função onReload você teria que usar $param['novo_valor'] para popular a grid.
MM

Maravilha Nataniel, funcionou maravilhosamente bem.

Obrigado novamente.