Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Gravar conteudo do Certificado Digital A1 em banco de dados bom dia amigos! Estou iniciando um projeto de download de NF-e para multi-empresas e nessa situação eu gostaria de estar gravando o certificado digital (A1) em seu cadastro, no banco de dados. Alguém já fez isso ou teria algum exemplo de como é possivel capturar o conteúdo do certificado digital (do arquivo .PFX ou já instalado) e gravar no banco de dados ? Agradeço a todos pela c...
VP
Gravar conteudo do Certificado Digital A1 em banco de dados  
bom dia amigos!

Estou iniciando um projeto de download de NF-e para multi-empresas e nessa situação eu gostaria de estar gravando o certificado digital (A1) em seu cadastro, no banco de dados.

Alguém já fez isso ou teria algum exemplo de como é possivel capturar o conteúdo do certificado digital (do arquivo .PFX ou já instalado) e gravar no banco de dados ?

Agradeço a todos pela colaboração.

atc

Valdiney

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

MG

Acompanhando.
NR

Sugiro fazer o upload do certificado para o servidor e gravar no banco de dados somente o caminho dos arquivos.
VP

// obtemos o arquivo através do file_get_contents e aplicamos uma codificação em cima dele transformando esse arquivo em TEXTO $arquivo = base64_encode(file_get_contents('tmp/certificado.pfx')); // salvando o registro $tabela = new Tabela(); $tabela->arquivo = $arquivo; $tabela->store(); // buscando do banco o arquivo $tabela = new Tabela(10); $arquivo = base64_decode($tabela->arquivo); //transforammos de volta para o arquivo // salvamos o arquivo no diretorio tmp file_put_contents('tmp/certificado_10.pfx', $arquivo); //baixar arquivo TPage::openFile('tmp/certificado_10.pfx');

Exemplo enviado no forum do Builder