Erro enableCSRFProtection Fui utilizar BootstrapFormBuilder::enableCSRFProtection() e está dando erro. Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in E:xampphtdocsxxxxxxxlibadiantiwrapperBootstrapFormBuilder.php on line 110 ...
LG
Erro enableCSRFProtection  
Fui utilizar BootstrapFormBuilder::enableCSRFProtection() e está dando erro.

Fatal error: Uncaught Error: Using $this when not in object context in E:xampphtdocsxxxxxxxlibadiantiwrapperBootstrapFormBuilder.php on line 110

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (8)

MG

Leonardo
Eu estou usando sem problemas:

<?phpclass ClienteForm extends TPage{    private $form;    public function __construct()    {       ...        $this->form = new BootstrapFormBuilder('form_Cliente');        $this->form->enableCSRFProtection();    }}?>
RB

Pra mim esta com um comportamento estranho, esta adicionando um aba vazia

https://ibb.co/qxNVJgF

LG

Obrigado Marcelo, eu achei que era um método estático.

Rubens, aqui também acontece isso quando uso com TNotebook, fora dele funciona normal.
MG

Leonardo
Seria interessante postar isso no grupo do facebook para q eu o Pablo inclua num fix futuro.
LG

Marcelo poderia me passar o link desse grupo? Tenho outro bug que até já corrigi, queria que ele visse pra arrumar no Framework. Obrigado.
MG

Este grupo é para os que possuem acesso ao EAD do FW 7.0.
Imaginei que vc tivesse.
Mas tenta no grupo aberto, segue o link do face.

https://web.facebook.com/groups/256398524561361/?ref=bookmarks
MO

Boa tarde,
Ressuscitando o Tópico... rsrsr...
Eu ativei esta opção ($this->form->enableCSRFProtection()) e ocorre que caso o validade do onSave acuse algum problema em algum campo, na primeira vez o formulario acusa o devido erro, na segunda vez em diante ele dá erro de CSRF!!! Porém se o validade não acusar erros de preenchimento no form salva normalmente!!
JD

#PraRegistrar
Esse erro ocorre quando se é passado o parâmetro ['static'=>1] nos metodos onChange e, talvez, no onExitAction, nao testei.