{parts/gtag_head.html} {parts/gtag_body.html}
Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Erro ao tentar rodar PhpGtk.php Tentei Rodar a versão gráfica do Framework Clicando 2 vezes no arquivo framework/index.php mas não funfou, deu a seguinte mensagem: "Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta....." Tentei então rodar direto pelo cmd (C:php-gtk2>php.exe H:xampp-portablehtdocsframeworkindex.php) e deu a seguinte mensagem: Fatal error: Uncaught except...
RB
Erro ao tentar rodar PhpGtk.php  
Fechado
Tentei Rodar a versão gráfica do Framework Clicando 2 vezes no arquivo framework/index.php mas não funfou, deu a seguinte mensagem: "Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta....."

Tentei então rodar direto pelo cmd (C:php-gtk2>php.exe H:xampp-portablehtdocsframeworkindex.php) e deu a seguinte mensagem:

Fatal error: Uncaught exception 'PhpGtkGErrorException' with message 'Failed to open file 'favicon.png': No such file or directory' in H:\xampp-portable\htdocs\ framework\index.gtk.php:26 Stack trace: #0 H:\xampp-portable\htdocs\framework\index.gtk.php(26): GdkPixbuf::new_from_fil e('favicon.png') #1 H:\xampp-portable\htdocs\framework\index.gtk.php(135): TApplication->__constr uct() #2 H:\xampp-portable\htdocs\framework\index.php(5): include('H:\xampp-portab...' ) #3 {main} thrown in H:\xampp-portable\htdocs\framework\index.gtk.php on line 26

Fato é que não consegui fazer rodar a aplicação Gráfica (GTK).
Alguém me ajuda???

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (3)

RB

Comentei a linha:
//parent::set_icon(GdkPixbuf::new_from_file('favicon.ico'));
Mas apareceu outro erro:
Fatal error: Class 'TMessage' not found in H:\xampp-portable\htdocs\framework\li b\adianti\util\TAdiantiLoader.class.php on line 100
AN

Olá Rodrigo,
creio que o problema esta na organização da linha de comando para execução, tente fazer assim:
cd \\xampp cd nomeDoProjeto c:\\php-gtk2\\php.exe index.php

Não uso Windows, mas tenho uma VM para testes. Instalei o Xampp aqui e rodou perfeitamente.
RB

Obrigado Ademilson Nunes!!!
Estava fazendo o caminho inverso mesmo, funcionou belezinha agora!
Obrigadu!!!!