FR
erro ao gerar formulario de consulta no studio
estou tendo este erro ao gerar formulario automatico de consulta no adianti, alguma sugestão? agradeço muito
Felipe
O erro está dizendo que não existe o método onEdit no form gerado.
O form ´é "Grabovo1form". está correto?
boa tarde, estou gerando ele automaticamente atraves de um formulario de cadastro. cara nunca deu esse erro...rssss
Quando usamos o Studio para criar um "list", eme sugere o form com o mesmo nome.
Se por acaso o nome. Checou se o nome do form está correto?:
List->Form (onEdit).
As vezes um dígito errado no momento da criação ou correção depois de criado, é preciso fazer o ajuste manual.
Mas ainda está com error? Post o código para podermos ajudar!
obrigado pela ajuda meu amigo, sim estou com erro ainda, segue codigo do form e do view , cara derrepente é algo besta...kkkk
obrigado pela ajuda meu amigo, sim estou com erro ainda, segue codigo do form e do view , cara derrepente é algo besta...kkkk
e o codigo do view, acima repetiu o form desculpa.
Felipe
Observe que a exception faz referência à classe GrabovoiForm1. Pelo que vi o correto é GrabovoiForm
Onde você chama este formulário? É do menu?
Retire o 1 da url e tente novamente!
bom dia, então! o que fiz... exclui os arquivos e comecei tudo de novo, o grande lance é que em qualquer projeto com banco que eu vá gerar estou tendo erro só no form view, ou tem algo errado ou desaprendi...rs esses que te colei exclui ontem a noite ai comecei tudo do zero...vou colar de novo aqui , criei arquivos com outros nomes.
este é o form
este é o form view
Felipe
Realmente está estranho, pois os caminhos estão corretos!
Mas uma pergunta: Por que um formview chamando um form?
Não seria uma list chamando um form?
Observe que vc tem onEdit em ambos os forms.
eu fiz isso, acabei de fazer usei uma list, estava pensando em criar algo que tinha na cabeça, porém consegui resolver com a list mesmo. meu amigo agradeço muito sua atenção. um grande abraço!!!
eu fiz isso, acabei de fazer usei uma list, estava pensando em criar algo que tinha na cabeça, porém consegui resolver com a list mesmo. meu amigo agradeço muito sua atenção. um grande abraço!!!