Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Duvida com select2 Pessoal, como eu faria, com Adianti, para usar um Select2 para selecionar uma opção e caso não exista a opção eu ter a chance de digitar uma nova? Não necessariamente essa opção que digitei seria cadastrada, é questão é: Se existir no banco então seleciona, se não existir, vou inserir como texto no registro principal. Obrigado....
MM
Duvida com select2  
Pessoal, como eu faria, com Adianti, para usar um Select2 para selecionar uma opção e caso não exista a opção eu ter a chance de digitar uma nova?

Não necessariamente essa opção que digitei seria cadastrada, é questão é: Se existir no banco então seleciona, se não existir, vou inserir como texto no registro principal.

Obrigado.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

NR

Veja se o componente TDBEntry atende o seu caso. Senão, o select2 permite isso, mas provavelmente você vai ter que adaptar o javascript do componente:
https://select2.org/tagging
MM

Nataniel, é possível eu criar o TDBEntry com um TFilter que é baseado no value de um TDBSelect?