AR
Erro Gráfico Pizza Faixa Etária
Estou criando um gráfico de faixa etária.
O que estou fazendo de errado?
Não está saindo de acordo. Imagem do gráfico em anexo.
O que estou fazendo de errado?
Não está saindo de acordo. Imagem do gráfico em anexo.
<?phpclass GraficoFaixaEtaria extends TPage{ public function __construct() { parent::__construct(); $html = new THtmlRenderer('app/resources/google_pie_chart.html'); $data10 = new DateTime(date('Y-m-d')); date_sub($data10,date_interval_create_from_date_string('10 years')); $data10 = date_format($data10,'Y-m-d'); $data15 = new DateTime(date('Y-m-d')); date_sub($data15,date_interval_create_from_date_string('15 years')); $data15 = date_format($data15,'Y-m-d'); $data20 = new DateTime(date('Y-m-d')); date_sub($data20,date_interval_create_from_date_string('20 years')); $data20 = date_format($data20,'Y-m-d'); $data60 = new DateTime(date('Y-m-d')); date_sub($data60,date_interval_create_from_date_string('60 years')); $data60 = date_format($data60,'Y-m-d'); $data80 = new DateTime(date('Y-m-d')); date_sub($data80,date_interval_create_from_date_string('80 years')); $data80 = date_format($data80,'Y-m-d'); TTransaction::open('permission'); $criancas = Pessoa::where('nascimento', '>=', $data10)->count(); $adolescentes = Pessoa::where('nascimento', '>', $data15)->where('nascimento', '<=', $data10)->count(); $jovens = Pessoa::where('nascimento', '>', $data20)->where('nascimento', '<=', $data15)->count(); $adultos = Pessoa::where('nascimento', '>', $data60)->where('nascimento', '<=', $data20)->count(); $idosos = Pessoa::where('nascimento', '<', $data80)->where('nascimento', '<=', $data60)->count(); $acima80 = Pessoa::where('nascimento', '<=', $data80)->count(); $dados = []; $dados[] = ['Membros', 'Faixa Etária']; $dados[] = ['Crianças (0 a 9)', $criancas]; $dados[] = ['Adolescentes (10 a 14)', $adolescentes]; $dados[] = ['Jovens (15 a 19)', $jovens]; $dados[] = ['Adultos (20 a 59)', $adultos]; $dados[] = ['Idosos (60 a 79)', $idosos]; $dados[] = ['Adima dos 80', $acima80]; $html->enableSection('main', [ 'data' => json_encode($dados), 'width' => '100%', 'height' => '300px', 'title' => 'Membros por Faixa Etária', 'ytitle' => 'Membros', 'xtitle' => 'Faixa Etária', 'uniqid' => uniqid() ] ); TTransaction::close(); parent::add( $html ); }}
Bom dia pessoal,
Consegui resolver!
Segue abaixo o código de referência!
Abraços!