MN
Chamar um modal através de uma ação
Bom dia pessoal, tudo bem? Sou completamente novo no Framework, estou fazendo meus estudos iniciais e me surgiu uma dúvida, talvez ela seja bem simples, mas eu empaquei.
Eu tenho uma página contendo um Datagrid
Eu tenho uma página contendo um Datagrid
<?php $this->datagrid = new BootstrapDatagridWrapper(new TDataGrid); ?>
sendo que, uma das colunas é uma ação que chama um método chamado openModal
<?php $generate_wallet = new TDataGridAction([$this, 'openModal'], ['AutoId' => '{AutoId}', 'nome' => '{Nome}'] ); ?>
Dentro deste método eu gostaria que ele chamasse um modal e o exiba na tela, não pode ser somente uma TMessage porque eu preciso gerar uma página mais dinamica e vou fazer isso em html com algumas outras coisas, estou tentando fazer isso da forma abaixo, porém a página somente pisca e nada acontece, mas seu eu coloco a chamada do THtmlRenderer no construtor, ele exibe na tela bem certinho
<?phppublic function openModal($param){ // create the HTML Renderer $this->html = new THtmlRenderer('app/resources/secretary/modal.html'); $replaces = []; $replaces['title'] = 'Panel title'; $replaces['footer'] = 'Panel footer'; $replaces['name'] = 'Someone famous'; // habilita a seção main, injetando o vetor de substituições $this->html->enableSection('main', $replaces); parent::add($this->html); }?>
Alguém poderia me auxiliar por gentileza?
Desde já eu agradeço
Difícil dizer sem ver todo o código. Aparece algum erro javascript no console do navegador?