Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Como adicionar um array em uma página html resources? Bom dia pessoal tudo bem? Estou criando uma página dinâmica em html na pasta resources referente a um documento em que eu vou imprimir. Pretendo substituir os valores dinamicamente no meu método e até aí tudo perfeito. Porém eu tenho os documentos, que não necessariamente serão fixos. Eu posso ter diferentes números. Como eu efetuo o replace neste caso? Tentei criar o html diretamente no ...
MN
Como adicionar um array em uma página html resources?  
Bom dia pessoal tudo bem? Estou criando uma página dinâmica em html na pasta resources referente a um documento em que eu vou imprimir. Pretendo substituir os valores dinamicamente no meu método e até aí tudo perfeito. Porém eu tenho os documentos, que não necessariamente serão fixos. Eu posso ter diferentes números. Como eu efetuo o replace neste caso? Tentei criar o html diretamente no php, mas quando eu gero ele me mostra as tags e não as formata. Alguma sugestão?

<div id="corpo"> <p> Data de registro da solicitação {$data_solicitcao} </p> <p> Recebi de <u>{$usuario_destino}</u> na data de emissão deste protocolo os seguintes documentos abaixo relacionados: </p> <ul> <li> {$tipo_documental} </li> <!-- dinamico aqui (posso ter números diferentes para cada caso --> <ul> <li> Documento 1 </li> <li> Documento 2 </li> <li> Documento 3 </li> <li> Documento 4 </li> <li> Documento 5 </li> </ul> </ul> <p> A devolução destes documentos deverá ser feita impreterivelmente até o dia {$data_devolucao}</p> </div>

1. <?php
  2. $replaces = [];
  3. $replaces ["data_emissao"] = date ("d/m/Y");
  4. $replaces ["documentos"] = // o que eu adiciono aqui exatamente?;
  5. $this->html = new THtmlRenderer("app/resources/nsa/protocolo_emprestimo_documentos.html");
  6. $this->html->enableSection("documento", $replaces);
  7. ?>

Espero ter me feito entender.
Forte abraço

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MG

Olá, no Tutor existe um exemplo que poderá te ajudar:

https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DocumentHtmlPdf
MN

Marcelo, muitíssimo obrigado pela dica, funcionou 100%

1. <?php
  2. $replaces = [];
  3. $replaces ["data_emissao"] = date ("d/m/Y");
  4. $replaces ["teste"] = [ ["documento" => "Documento 1"],
  5. ["documento" => "Documento 2"],
  6. ["documento" => "Documento 3"] ];
  7. ?>

<ul> <li> {$tipo_documental} </li> <ul> <!--[teste]--> <li> {$documento} </li> <!--[/teste]--> </ul> </ul>

Que Deus e abençoe cara