RT
Loletar dados de usuário usando multi database
Bom dia a Todos!
Me deparei com uma situação que não consegui resolver mesmo aqui no forum!
No sistema que estou desenvolvendo em multidatabase, uma das tabelas deve coletar os dados de usuario, uma agregação.
A questão é que como transaction do unit_database aberta, os dados po permission não podem ser coletados, então no get_usuario abri uma outra transação, mas infelizmente, quando faço isso, não consigo mais continuar na unit_database, mesmo fechando a transação com a base de permission.
Neste caso, como seria o procedimento correto?
Me deparei com uma situação que não consegui resolver mesmo aqui no forum!
No sistema que estou desenvolvendo em multidatabase, uma das tabelas deve coletar os dados de usuario, uma agregação.
A questão é que como transaction do unit_database aberta, os dados po permission não podem ser coletados, então no get_usuario abri uma outra transação, mas infelizmente, quando faço isso, não consigo mais continuar na unit_database, mesmo fechando a transação com a base de permission.
Neste caso, como seria o procedimento correto?
O que você quer dizer com "não consigo mais continuar na unit_database"?
Aparece alguma mensagem?
Obrigado pelo interesse Nataniel!
No modelo de fluxo (Fluxo.php), há um get_usuario, que busca as informações do usuário que gerou o registro.
Já no controller de listagem do fluxo, este get entra em ação e coleta os dados trocando da base de dados da "unit_database" (estou usando multi database), para "permissions".
Ocorre que quando eu abro a nova transaction, a anterior, para de funcionar e a listagem é interrompida logo na primeira linha de coleta (claro, mudei a transação).
Me mesmo tentando reativar, não carrega mais e tenho que recarregar o FormList.
Sei que estou errando no metoodo de coleta destes dados no outro banco de dados, mas não consegui encontrar a informação para fazer da forma correta.
Para facilitar, irei postar os dois codigos:
Fluxo - Classe de modelo, get_usuario, no final do codigo:
Listagem do Fluxo (somente exibindo os registros