Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Verificar tokem Estou com um problema aqui na minha aplicação, eu tenho uma aplicação mobile que uso a autenticação de usuário, quando logo ele é gerado o tokem blz. porém se eu logar ao mesmo tempo em outro aparelho com o mesmo usuário ele gera outro tokem e o antigo fica funcionando, tem alguma forma de derrubar o tokem se o usuário já estiver logado, para que uma das duas fique sem funcionar?...
RM
Verificar tokem  
Estou com um problema aqui na minha aplicação, eu tenho uma aplicação mobile que uso a autenticação de usuário, quando logo ele é gerado o tokem blz. porém se eu logar ao mesmo tempo em outro aparelho com o mesmo usuário ele gera outro tokem e o antigo fica funcionando, tem alguma forma de derrubar o tokem se o usuário já estiver logado, para que uma das duas fique sem funcionar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4

Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

PD

Neste caso você precisaria implementar uma tabela com os logs, e fazer com que a aplicação respondesse somente à requisições do último acesso, observando por exemplo uma variável de sessão. O Framework e o Builder não possuem esse controle nativamente.