Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Adianti framework 7.6 - página lateral Boa noite! Baixei o Framework Adiante 7.6 para fazer o treinamento EAD. Na aula sobre página lateral, a mesma não abre, apaguei todo código que escrevi e copiei o código dos fontes do treinamento, mesmo assim, não funcionou. Por último, criei um novo projeto com os fontes do treinamento, aí sim, funcionou. Então, eu estou com um projeto da versão mais atualizada que não abre a página l...
RA
Adianti framework 7.6 - página lateral  
Boa noite!
Baixei o Framework Adiante 7.6 para fazer o treinamento EAD. Na aula sobre página lateral, a mesma não abre, apaguei todo código que escrevi e copiei o código dos fontes do treinamento, mesmo assim, não funcionou. Por último, criei um novo projeto com os fontes do treinamento, aí sim, funcionou. Então, eu estou com um projeto da versão mais atualizada que não abre a página lateral, e com a versão dos fontes do curso, que funciona. Notei que as cores das páginas da versão do curso é azul e da versão 7.6 é verde, acredito ser uma forma de identificar a versão do framework utilizada.
Primeiro: Qual versão do framework é utilizada no treinamento?
Alguém está com este problema?
Att
Ricardo

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

RA

Boa Noite a todos,

Venho por meio deste primeiramente desculpar-me por ter postado uma situação que já havia sido tratada neste fórum, comi mosca e não fiz busca antes para saber se já havia ocorrido a mesma situação antes.
Feito minha retratação, a solução para este problema é a mesma descrita para versões anteriores. Alterar os arquivo:

apptemplatestheme3layout.html
apptemplatestheme4layout.html

No original há apenas uma linha: <script src="app/lib/include/admin-all.min.js?appver=760" type="text/javascript"></script>
Para funcionar temos que acrescentar: <script src="app/lib/include/admin-all.js?appver=760" type="text/javascript"></script> sem o .min

Este procedimento deverá ser aplicado nos dois arquivos mencionados acima,

Muito obrigado!

AS

Fiz essa alteração, mas não resolveu. O problema continua.
https://monosnap.com/file/alkdkrp9Ik8oiPbqG0iPqUyzyOXY8E