Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Aplicação feita no Adianti Framework do tipo SaaS Com base no modelo permission (System Unit, System User,…) e o recurso multi database.. como aplicar os filtros, regras, etc.. com base nessa estrutura para o sistema do tipo SaaS? Por exemplo.. No site comercial teria o botão de cadastro desse possível cliente.. após o cadastro qual procedimento vocês abordam para fornecer o acesso do sistema para esse cliente? Levando em consideração que...
FS
Aplicação feita no Adianti Framework do tipo SaaS  
Com base no modelo permission (System Unit, System User,…) e o recurso multi database.. como aplicar os filtros, regras, etc.. com base nessa estrutura para o sistema do tipo SaaS? Por exemplo.. No site comercial teria o botão de cadastro desse possível cliente.. após o cadastro qual procedimento vocês abordam para fornecer o acesso do sistema para esse cliente? Levando em consideração que teria o multi banco, unidades, usuários de acesso, etc.. Qual a melhor forma ou como vocês fazem nessa situação de SaaS? Qual sua opinião?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)