Inscrições abertas para nosso Webinar anual Adianti Framework 2024!
Clique aqui para saber mais
Aplicação feita no Adianti Framework do tipo SaaS Com base no modelo permission (System Unit, System User,…) e o recurso multi database.. como aplicar os filtros, regras, etc.. com base nessa estrutura para o sistema do tipo SaaS? Por exemplo.. No site comercial teria o botão de cadastro desse possível cliente.. após o cadastro qual procedimento vocês abordam para fornecer o acesso do sistema para esse cliente? Levando em consideração que...
FS
Aplicação feita no Adianti Framework do tipo SaaS  
Com base no modelo permission (System Unit, System User,…) e o recurso multi database.. como aplicar os filtros, regras, etc.. com base nessa estrutura para o sistema do tipo SaaS? Por exemplo.. No site comercial teria o botão de cadastro desse possível cliente.. após o cadastro qual procedimento vocês abordam para fornecer o acesso do sistema para esse cliente? Levando em consideração que teria o multi banco, unidades, usuários de acesso, etc.. Qual a melhor forma ou como vocês fazem nessa situação de SaaS? Qual sua opinião?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos

Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)

MR

acompanhando , também quero saber