RA
Como colocar id da empresa em todas as consultas em um Sistema SAAS? Tenho um único banco para todas as empresas.
Olá a todos!
Venho solicitar uma ajuda, pois sou novo no Adianti Framework, esta é minha primeira aplicação!
Estou utilizando o template versão 8! Estou desenvolvendo um sistema SAAS e estou com dificuldade para incluir o id da empresa do usuário logado para vir como padrão em todas as consultas no sistema. Tenho uma tela inicial, exatamente como no curso do framework que tem campos de consulta e em baixo a datagrid com os dados. Porém, preciso que estes dados sejam só e somente só, da empresa do usuário logado. No meu modelo, tenho apenas um banco de dados para todos os clientes. Como proceder?
A cláusula empresa_id = ? tem que está em todas as consultas do sistema.
De antemão, muito obrigado a todos!
Ricardo.
Venho solicitar uma ajuda, pois sou novo no Adianti Framework, esta é minha primeira aplicação!
Estou utilizando o template versão 8! Estou desenvolvendo um sistema SAAS e estou com dificuldade para incluir o id da empresa do usuário logado para vir como padrão em todas as consultas no sistema. Tenho uma tela inicial, exatamente como no curso do framework que tem campos de consulta e em baixo a datagrid com os dados. Porém, preciso que estes dados sejam só e somente só, da empresa do usuário logado. No meu modelo, tenho apenas um banco de dados para todos os clientes. Como proceder?
A cláusula empresa_id = ? tem que está em todas as consultas do sistema.
De antemão, muito obrigado a todos!
Ricardo.
Olá, o usuário ao fazer o logim, é identicado a qual empresa ele esta logando, salvo em sessão o id da empresa, no banco de dados, tenho nas tabelas o id da empresa, exemplo. no cadastro de produto tenho o id de cada empresa. quando for na datagrid adiciono um add new TFilter, com a sessão do id da empresa.
Prezado Marcos,
Deu certo, muito obrigado!
Att.
Ricardo.