Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Como colocar id da empresa em todas as consultas em um Sistema SAAS? Tenho um único banco para todas as empresas. Olá a todos! Venho solicitar uma ajuda, pois sou novo no Adianti Framework, esta é minha primeira aplicação! Estou utilizando o template versão 8! Estou desenvolvendo um sistema SAAS e estou com dificuldade para incluir o id da empresa do usuário logado para vir como padrão em todas as consultas no sistema. Tenho uma tela inicial, exatamente como no curso do framework que tem campos de...
RA
Como colocar id da empresa em todas as consultas em um Sistema SAAS? Tenho um único banco para todas as empresas.  
Olá a todos!
Venho solicitar uma ajuda, pois sou novo no Adianti Framework, esta é minha primeira aplicação!

Estou utilizando o template versão 8! Estou desenvolvendo um sistema SAAS e estou com dificuldade para incluir o id da empresa do usuário logado para vir como padrão em todas as consultas no sistema. Tenho uma tela inicial, exatamente como no curso do framework que tem campos de consulta e em baixo a datagrid com os dados. Porém, preciso que estes dados sejam só e somente só, da empresa do usuário logado. No meu modelo, tenho apenas um banco de dados para todos os clientes. Como proceder?
A cláusula empresa_id = ? tem que está em todas as consultas do sistema.

De antemão, muito obrigado a todos!
Ricardo.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

MR

Olá, o usuário ao fazer o logim, é identicado a qual empresa ele esta logando, salvo em sessão o id da empresa, no banco de dados, tenho nas tabelas o id da empresa, exemplo. no cadastro de produto tenho o id de cada empresa. quando for na datagrid adiciono um add new TFilter, com a sessão do id da empresa.

1. <?php
  2. $criteria->add(new TFilter('id_empresa','=',TSession::getValue('id_empresa')));
  3. ?>
RA

Prezado Marcos,

Deu certo, muito obrigado!

Att.
Ricardo.