Lançado Adianti Framework 8.0!
Clique aqui para saber mais
Erro com o parent::openfile($file) no Framework 8 Boa tarde pessoal, tudo bem? Depois que atualizei o framework meus formulários que usam o parent::openfile($file) não estao funcionando mais, segue um exemplo abaixo. Dá o erro requisição falhou. Tem que alterar algo? $ano = date('Y', strtotime($param['data'])); $mes = date('m', strtotime($param['data'])); $DirYM = $ano.$mes; ...
RC
Erro com o parent::openfile($file) no Framework 8  
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Depois que atualizei o framework meus formulários que usam o parent::openfile($file) não estao funcionando mais, segue um exemplo abaixo. Dá o erro requisição falhou. Tem que alterar algo?

$ano = date('Y', strtotime($param['data'])); $mes = date('m', strtotime($param['data'])); $DirYM = $ano.$mes; if($mTpAmb55 == 1) // producao { $file = $DirProdu.'cartacorrecao/'.$DirYM.'/'.$ChaveNFe.'-CCe-' . $nevento . '-procEvento.xml'; } if($mTpAmb55 == 2) // Homologacao { $file = $DirHomol.'cartacorrecao/'.$DirYM.'/'.$ChaveNFe.'-CCe-' . $nevento . '-procEvento.xml'; } // Verifique se o arquivo existe parent::openFile($file);

Abraçs

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (2)

FC

Confere seu arquivo download.php senão foi modificado na versão nova. senão coloque aqui o log do php para analisarmos.
PD

O download.php foi modificado para aumentar a segurança e restringir somente downloads a partir da pasta da aplicação (caminhos internos). Caso você precise modificar o download.php, tome cuidado com questões de segurança envolvidas.