JE
Ajuda com Barra de progresso com dados do DB.
Fechado
Por favor amigos, me ajudem cria uma barra de progresso para colocar em "% Completo" na foto em anexo.
Agradeço quem puder me ajudar.
Agradeço quem puder me ajudar.
Olá como funciona, você tem este valor em % ou outro valor no seu banco de dados?
Olá amigo, agradeço por responder, é o seguinte, tenho informações no banco onde são: concluída e em atraso, gostaria de somar todas e mostra a % das concluídas. Tipo 60% concluido
Eu escrevi esta classe quando li sua dúvida, acho que pode lhe atender. Monta em sua model os procedimentos para calcular este valor em seguida tente usar a classe TProgressBar seguindo o exemplo:
Você pode criar um médodo 'getter' na model para retornar a progressBar direto no seu datagrid.
# Classe - Componente
pastebin.com/uh15TkKb
# View - Teste
pastebin.com/UBDS5ndv
*******Lembre se colocar armazenar o arquivo da classe no diretório : app/lib/TProgressbar/TProgressBar.class.php
#Exemplo
s10.postimg.org/ihkzbhb5l/Config.jpg
******Teste
s14.postimg.org/5haiwc8kx/Teste.jpg
Boa noite Ademilson Nunes, não sei como te agradecer. Mas te peço mais um favor. Me ajude a implantar a na minha class:
?>
</Jurandir>
Não tem o
te agradeço por mais esta ajuda... será de grande valia pra mim..
Jurandir,
Use o método setTransformer() sobre a coluna que contém o percentual.
Ele lerá o percentual e poderá retornar um conteúdo para "substituir" o conteúdo da coluna.
Aqui tem um exemplo:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DatagridTra
Supondo que que você aplique a função de transformação sobre uma coluna que tenha o %,
e cuja largura padrão é 200 pixels. Neste caso, o tamanho da barra vai ser relativo à 200.
Eu faria melhor com mais tempo, mas isso deve atender por hora.
Att,
Pablo