BI
Master/detail não editando os registros do detail
Fechado
Boa noite galera!!!
Estou com um problema aqui (até pensei que tinha feito algo errado mas criei o projeto duas vezes e o erro persiste), os meus formulários (mestre/detalhe) não edita os objetos detalhe, na hora de buscar o objeto pelo ID, fala que não foi encontrado dados, para gravar novos funciona, o erro é somente no update. Uso banco de dados SQLServer 2008 express. Alguém já passou por esse problema? pode me ajudar?
Estou com um problema aqui (até pensei que tinha feito algo errado mas criei o projeto duas vezes e o erro persiste), os meus formulários (mestre/detalhe) não edita os objetos detalhe, na hora de buscar o objeto pelo ID, fala que não foi encontrado dados, para gravar novos funciona, o erro é somente no update. Uso banco de dados SQLServer 2008 express. Alguém já passou por esse problema? pode me ajudar?
O erro ocorre quando seleciona o item pra edição ou na hora de salvar a edição?
Poste o código
O erro é ao selecionar o item para salvar a edição, ele apaga o objeto antes de buscar.
erro (Object 1 not found in limites_op).
o código foi criado pelo adianti profissional.
Tente o seguinte:
Boa noite!
Deu certo o código, obrigado!
Olá, estava com este mesmo problema.
Após criar o formulário mestre/detalhe com o Studio, resolvi utilizando as informações que o Nataniel informou.
Entretanto só consigo adicionar até o terceiro registro, aparece a mensagem que o "registro foi salvo ".
Mas no banco de dados da tabela referente ao registro de detalhe, todos os campos ficam gravados com NULL.
Segue meu código