Lançado Adianti Framework 8.1!
Clique aqui para saber mais
Criar um Element Boa Noite pessoal, to precisando criar em um form um link aonde devo passar uma determinado URl que esta sendo montada em tempo de execução, no onEDIT eu monto ela, mas não consigo passar disso, ao executar o Href não aparece, como se eu não tivesse colocado nada, segue abaixo como criei, se alguem puder ajudar, agradeço. ...
AB
Criar um Element  
Boa Noite pessoal, to precisando criar em um form um link aonde devo passar uma determinado URl que esta sendo montada em tempo de execução, no onEDIT eu monto ela, mas não consigo passar disso, ao executar o Href não aparece, como se eu não tivesse colocado nada, segue abaixo como criei, se alguem puder ajudar, agradeço.
  1. <?php
  2.         $link_edital            = new TElement('a'); 
  3.         $link_edital->title     'Abrir PDF em outras ABA'
  4.         $link_edital->href      $path_edital->getValue(); 
  5.         $link_edital->target    '_blank';
  6.         $link_edital->generator 'adianti';                 
  7.         $spanLink_edital        = new TElement('span'); 
  8.         $spanLink_edital->class 'fa fa-search-plus blue fa-lg'
  9.         $link_edital->add($spanLink_edital);         
  10. ?>

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (5)

NR

Como você está adicionando o $link_edital ao form?

E se a ideia é abrir o link em uma nova aba, não utilize o atributo generator=adianti.
AB

Bom Dia Nataniel, obrigado pelo retorno, eu adiciono ele da seguinte forma

1. <?php
  2.         $linha = array(new TLabel('Edital: '), $url_edital$arq_edital$link_edital);
  3.         $page_arquivo->addRowSet($linha);
  4.         $linha  array_merge($url_edital$arq_edital$link_edital); 
  5.         $this->form->setFields($linha);
  6. ?>

o Unico problema é ele não carregar os dados que vem do banco para asism completar a URL do link.
NR

Se possível poste toda a classe
AB

Bom Dia, Nataniel, a classe ta com quase 600 linhas e ainda não terminei ela, agradeço pela atenção, vou deixar essa parte de lado e seguir em frente, quando terminar dai posto, já com tudo que preciso.
AB

Consegui resolver, no onEdit, eu faço a alteração via javascript, e deu certo,, segue abaixo a linha
  1. <?php
  2.                 TScript::create("document.getElementById('edital').href = '".$object->path_edital."'");
  3. ?>

Na criação do ELEMENT, setei o ID dele, dai o código acima passou a funcionar.