Conheça  A Ferramenta LowCode mais moderna e veloz para desenvolvimento PHP: Adianti Creator
Adicionar Dados em um container scroll Boa noite, estou tentando adicionar dentro de um container scroll, uma tabela, que eu possa pegar os dados do banco e adicionar nesta tabela para aparecer no quadrado do scroll. São vários comentários que quero mostrar em uma tela, um abaixo do outro, sem utilizar o datagrid. Não sei de deu para entender. seria mais ou menos assim: " 01/12/2016 14:40 - Ti Na Manutenção de Receb...
HT
Adicionar Dados em um container scroll  
Boa noite, estou tentando adicionar dentro de um container scroll, uma tabela, que eu possa pegar os dados do banco e adicionar nesta tabela para aparecer no quadrado do scroll. São vários comentários que quero mostrar em uma tela, um abaixo do outro, sem utilizar o datagrid.

Não sei de deu para entender.

seria mais ou menos assim:

" 01/12/2016 14:40 - Ti

Na Manutenção de Recebimentos, não conseguimos verificar os valores pagos de juros/acréscimos pelo cliente. Não exprime o valor real pago pelo cliente! Para verificar isto temos que recorrer aos relatórios onde se tem o detalhe dos juros/acréscimos/descontos. Nesta tela só aparece o valor principal! Gostaria de solicitar essa melhoria, para que possamos ter uma melhor acompanhamento."

sendo que pode conter vários.

Curso Dominando o Adianti Framework

O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado!

Dominando o Adianti Framework Quero me inscrever agora!

Comentários (4)

NR

Qual é exatamente sua dúvida? Seria basicamente adicionar uma tabela ao scroll e ir adicionando dados nessa tabela.

1. <?php
  2. $table = new TTable();
  3. $scroll = new TScroll();
  4. $scroll->setSize(100,100);
  5. $scroll->add($table);
  6. $table->addRowSet('1','12');
  7. $table->addRowSet('2','22');
  8. $table->addRowSet('3','32');
  9. $table->addRowSet('1','12');
  10. $table->addRowSet('2','22');
  11. $table->addRowSet('3','32');
  12. $table->addRowSet('1','12');
  13. ?>
HT

Isso, mais os dados dinâmicos. tenho uma função que é chamada e dentro desta função, quero adicionar os dados vindo do banco na tabela, que esta dentro do scroll. É um sistema de chamado, onde tem várias solicitações de um usuário que quero mostrar em um retângulo a data, usuário que respondeu e o comentário.
NR

Crie a tabela com escopo visível em toda classe:

1. <?php
  2. // construct
  3. $this->table = new TTable();
  4. // funcao que carrega os dados
  5. $this->table->addRowSet();
  6. ?>
HT

Nataniel Rabaioli, deu certo, muito obrigado.