HT
Adicionar Dados em um container scroll
Boa noite, estou tentando adicionar dentro de um container scroll, uma tabela, que eu possa pegar os dados do banco e adicionar nesta tabela para aparecer no quadrado do scroll. São vários comentários que quero mostrar em uma tela, um abaixo do outro, sem utilizar o datagrid.
Não sei de deu para entender.
seria mais ou menos assim:
" 01/12/2016 14:40 - Ti
Na Manutenção de Recebimentos, não conseguimos verificar os valores pagos de juros/acréscimos pelo cliente. Não exprime o valor real pago pelo cliente! Para verificar isto temos que recorrer aos relatórios onde se tem o detalhe dos juros/acréscimos/descontos. Nesta tela só aparece o valor principal! Gostaria de solicitar essa melhoria, para que possamos ter uma melhor acompanhamento."
sendo que pode conter vários.
Não sei de deu para entender.
seria mais ou menos assim:
" 01/12/2016 14:40 - Ti
Na Manutenção de Recebimentos, não conseguimos verificar os valores pagos de juros/acréscimos pelo cliente. Não exprime o valor real pago pelo cliente! Para verificar isto temos que recorrer aos relatórios onde se tem o detalhe dos juros/acréscimos/descontos. Nesta tela só aparece o valor principal! Gostaria de solicitar essa melhoria, para que possamos ter uma melhor acompanhamento."
sendo que pode conter vários.
Qual é exatamente sua dúvida? Seria basicamente adicionar uma tabela ao scroll e ir adicionando dados nessa tabela.
Isso, mais os dados dinâmicos. tenho uma função que é chamada e dentro desta função, quero adicionar os dados vindo do banco na tabela, que esta dentro do scroll. É um sistema de chamado, onde tem várias solicitações de um usuário que quero mostrar em um retângulo a data, usuário que respondeu e o comentário.
Crie a tabela com escopo visível em toda classe:
Nataniel Rabaioli, deu certo, muito obrigado.