CO
Mensagem de Erro sem descrição
Olá,
Estou começando a trabalhar com o adianti, adquiri o Studio Pro e achei excelente!! Parabéns Pablo e Equipe.
Estou com um problema, o framework aparece uma mensagem de erro sem texto, somente Erro no titulo, tentei no tutorial do filme, e tentei criar um controlller no template ERP, cadastrei o programa e as permissões, e deu a mesma mensagem, devido a ser tão genérico, eu não tenho ideia de como prosseguir.
Agradeço a paciencia e toda ajuda é bem vinda!
Abraço,
Claudio Oliveira
Estou começando a trabalhar com o adianti, adquiri o Studio Pro e achei excelente!! Parabéns Pablo e Equipe.
Estou com um problema, o framework aparece uma mensagem de erro sem texto, somente Erro no titulo, tentei no tutorial do filme, e tentei criar um controlller no template ERP, cadastrei o programa e as permissões, e deu a mesma mensagem, devido a ser tão genérico, eu não tenho ideia de como prosseguir.
Agradeço a paciencia e toda ajuda é bem vinda!
Abraço,
Claudio Oliveira
Claudio
O que você tentou implementar?
Posta o exemplo do que tentou e deu o erro para gente poder ajudar!
Oi Marcelo
Utilizando o modelo ERP eu criei tabelas para cadastro de equipamentos, criei o modelo e um controler simples para cadastro
o SQL da tabela:
o modelo:
e o controller
Faltou o pedaço do menu.xml que editei
Claudio, mais algumas perguntas:
1) Você salvou os arquivos com extensão ".class.php"?
2) Em qual chamada, ou action você recebeu esta exception?
Oi Marcelo, muito obrigado pela paciencia, eu habilitei a exibição de erros do PHP, consegui esse resultado:
No model está escrito func e seria function.
Bom dia Alexandre,
Obrigado pela ajuda, eu percebi isso ontem a noite, parece que 3 classes ficaram com este problema, eu criei pelo modelwizard, mas devo ter feito alguma besteira na hora de salvar