JL
Alteração na classe TPanelGroup .
Bom dia
Nao sei ja existe algo pronto no framework , porem preciso fazer uma alteração em um TPanelGroup para ser possivel exibir na barra superior do lado direito uma combo, estudando a base do template 2 que é o tema bootstrap sb-admin 2 usado pelo framework , bastaria incluir dentro da div panel-heading uma div pull-right.
Alterando a função do construtor da classe TPanelGroup, consegui inserir a div no local correto , porem não sei como passar mais um paramento para a função Pack da classe
Alguem poderia me dar uma luz de como fazer ?
desde ja agradeço
Jones
Nao sei ja existe algo pronto no framework , porem preciso fazer uma alteração em um TPanelGroup para ser possivel exibir na barra superior do lado direito uma combo, estudando a base do template 2 que é o tema bootstrap sb-admin 2 usado pelo framework , bastaria incluir dentro da div panel-heading uma div pull-right.
Alterando a função do construtor da classe TPanelGroup, consegui inserir a div no local correto , porem não sei como passar mais um paramento para a função Pack da classe
Alguem poderia me dar uma luz de como fazer ?
desde ja agradeço
Jones
- <?php
- public function __construct($title = NULL)
- {
- parent::__construct('div');
- $this->{'class'} = 'panel panel-default';
-
- $this->head = new TElement('div');
- $this->head->{'class'} = 'panel-heading';
-
- if ($title)
- {
- $panel_title = new TElement('div');
- $panel_title->{'class'} = 'panel-title';
- $panel_title->add( $title );
-
- //div pull right
-
- $panel_direito = new TElement('div');
- $panel_direito->{'class'} = 'pull-right';
-
- $panel_direito->add( $title );//variavel do elemento que ira no lado direito
- $panel_title->add($panel_direito );
-
- $this->head->add($panel_title);
-
- parent::add($this->head);
- }
-
-
-
- $this->body = new TElement('div');
- $this->body->{'class'} = 'panel-body';
- parent::add($this->body);
-
- $this->footer = new TElement('div');
- $this->footer->{'class'} = 'panel-footer';
- }
- ?>
Sugiro criar uma função para retornar o elemento responsável pelo conteúdo do head do panel:
Assim você pode manipular o conteúdo à vontade.
Só lembrando que o ideal é não modificar diretamente as classes da pasta lib para evitar problemas com atualizações
Não entendi a Solução. Poderia dar exemplo?