RS
Actions de (TEntry, TDBCombo, TDBSeekButton) - Dúvidas
Bom dia amigos...de um problema caí e outro..estou "meio" confuso com o uso do tdbseekbutton e a criação de actions:
1. Estou usando um TDBSEEKBUTTON para buscar o codigo / produto e gostaria de também trazer o valor venda: estou usando assim:
$produtos_cod_pro = new TDBSeekButton('product_cod_pro', 'chopp', 'form_vendas', 'produtos', 'descricao', 'product_cod_pro', 'product_name', $criteria );
$product_name = new TEntry('product_name');
$produto_valor_venda = new TEntry('produto_valor_venda');
$produtos_cod_pro->setAuxiliar($product_name);
teria como adaptar isso para trazer mais o campo valor_venda?
2. Se não for possível a opção 1, gostaria de continuar trazendo o codigo e descrição, e após essa ação, gostaria de executar um função para buscar pele código do produto e pegar o valor_venda(essa função eu ja tenho)
1. Estou usando um TDBSEEKBUTTON para buscar o codigo / produto e gostaria de também trazer o valor venda: estou usando assim:
$produtos_cod_pro = new TDBSeekButton('product_cod_pro', 'chopp', 'form_vendas', 'produtos', 'descricao', 'product_cod_pro', 'product_name', $criteria );
$product_name = new TEntry('product_name');
$produto_valor_venda = new TEntry('produto_valor_venda');
$produtos_cod_pro->setAuxiliar($product_name);
teria como adaptar isso para trazer mais o campo valor_venda?
2. Se não for possível a opção 1, gostaria de continuar trazendo o codigo e descrição, e após essa ação, gostaria de executar um função para buscar pele código do produto e pegar o valor_venda(essa função eu ja tenho)
Criei o meu seguindo este artigo:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_870?reaproveitando-a-mesma-seek-em-form
Outro exemplo, esse usando exitAction:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView
Bom dia! Ambas soluções funcionaram bem!
Muito obrigado!
Rodrigo
Prezados colegas,
Quais os parâmetros completos no TSelect?
Utilizei o código abaixo:
$casal = new TCombo('casal');
$casal->addItems( array( '0'=> 'NÃO', '1'=> 'SIM' ) );
Mas agora no grid quero que seja exibio NÃO ou SIM de acordo com o valor gravado na tabela.