Conteúdo externo em Formato Adianti Prezados, No código a seguir eu busco as páginas por um CGI e retorna em HTML, esta páginas são relatórios que já tenho no aplicativo Desktop e como tem muita regra de negócio, fica dificel refazer todo o ERP no Adianti. Eu gostaria de pegar este HTML que é criado através de classes, e transformar em código PHP de exibir os controles no formato do Adianti. No código Abaixo já ...
AF
Conteúdo externo em Formato Adianti  
Prezados,

No código a seguir eu busco as páginas por um CGI e retorna em HTML, esta páginas são relatórios que já tenho no aplicativo Desktop e como tem muita regra de negócio, fica dificel refazer todo o ERP no Adianti.

Eu gostaria de pegar este HTML que é criado através de classes, e transformar em código PHP de exibir os controles no formato do Adianti.

No código Abaixo já funciona. Tentei devolver campos em PHP para rodar junto .. não funcionou.

[code]
  1. <?php
  2. class HTMLView extends TPage
  3. {
  4.    private $form;
  5.    
  6.    public function __construct($param)
  7.    {
  8.      parent::__construct();
  9.                              
  10.      $this->form        = new BootstrapFormBuilder;
  11.                  
  12.      /* busca o conteúdo do form postando no CGI */  
  13.      $object        = new TElement('object');
  14.      $object->data  "http://192.168.15.50/cgi-bin/sisrevcgi.exe?{$param['classe']}";
  15.      $object->class 'form';
  16.      $object->type  'text/html';
  17.      $object->style 'width:100%;height:800px;';
  18.      
  19.      /* adiciona o object no Form */
  20.      $this->form->addFields( [$object] );
  21.           
  22.      $this->form->setFormTitle("Sisrev-Win -> Classe: {$param['classe']}");
  23.      
  24.      $this->form->addHeaderActionLink('Fechar'  , new TAction([$this'onClose']), 'fa:times red' );
  25.           
  26.      $vbox = new TVBox;
  27.      $vbox->style 'width:100%';
  28.      $vbox->addTBreadCrumb::create([ 'Programa'$param['classe'] ]) );
  29.      $vbox->add($this->form);
  30.      
  31.      parent::add($vbox); 
  32.    }
  33.    
  34.    static public function onClose()
  35.    {
  36.       AdiantiCoreApplication::loadPage("WelcomeView"'onReload');
  37.    }
  38. }
  39. [/code]

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Não sei se entendi. Você quer transformar um código html em componentes do Adianti?
AF

Isso mesmo eu posso gerar dentor do html o codigo ADIANTI
NR

Não sei se isso vai funcionar, pois o código php que você está adicionando vai ser executado no servidor de origem do link 192.168.15.50. O retorno que você vai obter será somente o frontend(html+css+javascript).